terça-feira, 20 de novembro de 2018

Fundo de Prato Colaborativo

Eu e minhas promessas. 
Sempre digo que voltarei a postar dicas de restaurantes, de comidinhas e receitas de amigos. 
Porém meu tempo é mais curto do que parece. Agora que não dirijo mais meus deslocamentos de metro, ônibus e trens ocupam parte do dia. e o trabalho que é cada vez mais trabalho. 

Então quero fazer uma proposta indecorosa aos amigos que me seguiram em algum momento de suas vidas: mandem suas dicas. 
Receitas, fotos de pratos, rótulos curiosos, embalagens de bebidas. drinks, sei lá, vale tudo para fazer isso aqui ficar colaborativo. 

Eu continuarei postando, mas se vocês ajudarem tenho certeza que a cara vai mudar.
Eu prometo que assino e posto até a foto de quem mandar a receita.

'Vambora'?

Manda no email: neliohorta@icloud.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário